O Que Esperar?

Primeira Vez

Visitar uma igreja pela primeira vez pode causar insegurança. Na Pibborlando nós faremos todo o possível para que sua experiência seja a mais agradável possível. Se você estiver vindo sozinho, ou acompanhado de sua família ou amigos, nós queremos que você se sinta confortável e bem vindo.

 

Alcançar


Na Pibborlando Jesus é o Senhor.

Essa é a verdade que nos une em comunidade e nos envia para o mundo com uma Esperança e um Propósito. Aqui o seu passado nunca definirá o seu futuro. Há sempre redenção, o que significa que haverá sempre dias melhores.

Queremos que você confie em Deus, pois Ele se importa com você. E se você não frequenta nenhum igreja, convidamos você para conhecer melhor a Pibborlando, com certeza você vai ser muito abençoado aqui!

Acolher


A Pibborlando é a igreja da família.

Contamos com uma equipe preparada para cuidar e ensinar os pequeninos da maneira que eles entedem. Adolescentes e Jovens também tem programações feitas especialmente na liguagem deles. Os casais tem a sua disposição todos os recursos e suporte para crescer e se desenvolverem no seu relacionamento um com o outro e também com Deus.

 

Pregar


A Pibborlando crê e valoriza a Bíblia.

Aceitamos a Bíblia como Palavra de Deus em linguagem humana. É a nossa única regra de fé e de conduta. Em nossos cultos e atividades a Bíblia é lida, ensinada e pregada.
Nosso Pastor prega mensagens bíblicas, sempre conectadas com os dilemas e a realidade do nosso dia a dia.

 

Adorar


A Pibborlando adora ao Deus vivo.

Nossos cultos são em português e tem um tempero bem brasileiro. Mas também dispomos de um sistema de interpretação simultânea para o Inglês. 

Aqui você vai encontrar um ambiente familiar com pessoas que falam a sua língua e que farão todo o possível para que você se conecte com Deus e tenha uma experiência transformadora.

Conheça e envolva-se com sua família nos coros de adultos e crianças que se apresentam rotineiramente em nossos cultos.

 

Servir


A Pibborlando serve com alegria.

Semanalmente a Pibborlando recebe mais de 300 famílias de várias etnias que vem se beneficiar da nossa distribuição de alimentos. Através do nosso “food bank” muitos encontram alívio em tempo de dificuldade.

Durante o ano também servimos como posto voluntário do Consulado Itinerante, em parceria com o Consulado Geral do Brasil em Miami, atendendo a uma média de 400 brasileiros que vem até nós atualizar seus documentos e pendências com o governo brasileiro.

E é assim que queremos ser conhecidos, pelo amor; brasileiros ajudando e fazendo a diferença na cidade de Orlando.

Leave A Comment

Translate »